quinta-feira, 13 de junho de 2013

Prefeito e secretários participam de campanha pela refinaria em Limoeiro


"Uma industria resolveria o problema do emprego" diz Amar
O prefeito Municipal de Pereiro, João Francismar Dias, participa nesta sexta-feira (14/06), a partir das 10h da manha, na cidade de Limoeiro do Norte, da campanha em prol da instalação imediata da Refinaria Premium do Ceará.

Com a implantação do empreendimento em São Gonçalo do Amarante e Caucaia, os municípios cearenses poderão finalmente sonhar com a implantação de novas indústrias em seus municípios, já que centenas de produtos são derivadas ou dependem do petróleo.  

Outro ponto positivo para os municípios cearenses é a estimativa de dobrar a arrecadação do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), que serão investidos em educação, moradia, saúde e outros setores.

De acordo com o prefeito Amar, o município hoje sonha com a implantação de uma indústria. “Nossa principal problema é a geração de emprego e renda, com a implantação de um empreendimento desses no Ceará, nós e os municípios cearenses poderia voltar a sonhar com uma indústria”, ressalta.

Além do prefeito de Pereiro, participa do encontro os prefeitos de Limoeiro do Norte, Duarte; Jaguaribe, José Abner; Russas, Weber Araújo,; Morada Nova, Glauber Castro; Jaguaruana, Ana Teresa; Tabuleiro do Norte, José Marcondes; Quixeré, Francisco Raimundo Santiago Bessa; Jaguaretama, Ila Maria Pinheiro; Alto Santo, José Iran; Iracema, Jose Juarez; Ibicuitinga, José Edmilson Gomes, Jaguaribara, Francini Guedes; Palhano, Nilson Freitas; São João do Jaguaribe, Francisco Acácio; Itaiçaba, José Orlando; Ererê, Nelson Martins e Potiretama, Chico Adelmo.

Os Secretários Municipais de Pereiro e o chefe de gabinete, Ednaldo Moreira também estarão presentes no evento.

Por: Assessoria de Comunicação da PMP / DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário