segunda-feira, 17 de junho de 2013

Prefeitura realiza 2ª Conferência Municipal da Educação nesta terça

Prefeito Amar e funcionários da Secretaria de Educação
A Prefeitura Municipal de Pereiro, através da secretaria de educação do município realiza, nesta terça-feira (18/06), a partir das 7h da manhã, na Casa da Cultura José Wagner Teixeira Maia, a 2ª Conferência Municipal de Educação.

O evento traz como tema central: o PNE na articulação do Sistema Nacional de Educação- “Participação Popular, Cooperação Federativa e Regime de Colaboração". O professor Michelsen Diógenes será o palestrante.

“Nós estamos focado numa nova metodologia educacional para nosso município, é importante ressaltar que a conferência é mais uma demonstração de que estamos buscando o melhor para a educação de nossa terra”, ressalta o Secretário de Educação, Carlos Alberto de Negreiros.

Para o prefeito Amar, esse é mais um momento de analisarmos a educação de Pereiro e buscar mecanismos que possam ir de encontro ao anseio da população no que se refere ao setor.

“Teremos palestras riquíssimas e acima de tudo pertinentes ao tema sugerido, vamos juntos fazer um dia de planejamento e confiando em Deus usaremos no nosso dia a dia”, complementa.

O Ex-prefeito José Irineu; a estudante de direito, Ecaterine Falcão; os professores Alcides Leite, Aida Vaz, Jobenemar de Carvalho e Francyse Moura; os secretários, Bruno de Sousa e Leudivam Peixoto; além da enfermeira Sava Firmino e da economista Candeias Morais, serão responsáveis pelas demais palestras. 

O grupo de Teatro Artes em Faces fará a abertura do evento.


Por: Assessoria de Comunicação da PMP /DF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário