quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Dia do professor será comemorado ao som de Banda estilo anos 60

Secretário e Prefeito patrocinam a festa 
A Secretaria de Educação de Pereiro está preparando uma festa diferente para homenagear os professores da rede municipal e estadual de ensino do município, que comemora o seu em 15 de outubro.

A homenagem será antecipada para este domingo (13/10), a partir das 21h, no Centro Comunitário de Pereiro e contará com a Banda Águias de Barbarlha, que toca todos os estilos e em especial músicas dos anos 60.

Para o Secretário de Educação, Carlos Alberto de Negreiros, a ideia é fazer um momento diferenciado, visto que os professores merecem todas as homenagens.

“Além do baile, nós iremos sortear alguns brindes e distribuirmos algumas lembranças. Agora, o mais importante de tudo isso será sentir o calor humano daqueles que fazem a educação de nossa terra. Precisamos reconhecer a importância que essa classe tem para a sociedade”.

Bebeto explica ainda que o baile foi patrocinado por ele próprio e o prefeito Amar.

“É importante deixar claro que mesmo não havendo nenhum problema em pagarmos essa banda de renome, mas o prefeito Amar e eu, resolvemos de forma espontânea e com muita alegria patrocinar o grupo que fará a festa. Não deixando de ressaltar que a organização é da secretaria”, explica.

Todos os professores da rede pública municipal e estadual que compõe o quadra do município terá entrada gratuita. Funcionários e familiares de professores também terão acesso ao evento. A equipe organizadora distribuirá exibíveis para controle de entrada.


Por: Assessoria de Comunicação da PMP / DF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário