terça-feira, 15 de outubro de 2013

Prefeito Amar inaugura reforma e ampliação do posto de Saúde de Crioulas

O Prefeito Municipal de Pereiro, João Francismar Dias, inaugurou neste domingo (13/10),  a reforma e ampliação do Posto de Saúde da Família (PSF) do Distrito de Crioulas. A solenidade foi realizada às 9h, com a presença de secretários, vereadores e representantes de comunidades, além da população beneficiada. 

Na estrutura foram construídas uma consultório, uma sala de reunião, banheiros, melhorias na sala da recepção, além da pintura.
A construção reforma e ampliação das unidades básicas de saúde no município, faz parte do Plano Estratégico da gestão municipal, cujo objetivo e proporcionar melhorias nas condições de trabalho e atendimento à população que busca na atenção básica, soluções para os mais diversos problemas de saúde.

“A nossa ideia é cuidar bem das pessoas e não estamos fazendo isso. Hoje foi o posto, mas logo voltarei para inaugurar a praça, calçamentos e várias obras que virão para essa comunidade”, disse.

A obra custou R$ 111 mil reais e foi pago através de uma parceria com o Governo Federal. O município entrou com a contra partido do investimento.


Por: Assessoria de Comunicação da PMP / DF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário