sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Prefeitura realiza de 08 a 12 de outubro a 1º Semana da Criança

Crianças terão uma semana de festividades
Apresentações artísticas, música, exibição de filmes infantis, além de uma micareta infantil e entrega de brindes farão parte da programação “1º Semana da Criança”, que será realizada de 08 a 12 de outubro. A iniciativa é de Prefeitura Municipal de Pereiro, através da Secretária do Trabalho e Assistência Social.

De acordo com a Secretária de Ação Social, Meire Dias, a iniciativa tem por objetivo levar as crianças mais carentes do município à oportunidade de aproveitar o período que antecede o seu dia. Ela enfatiza que, a programação contará com a ajuda de todos os setores da prefeitura.

“É uma semana de muito trabalho, pois iremos envolver na programação cultura, arte e principalmente alegria. Queremos que as crianças de nosso município possam sentir orgulho de ser criança. A inocência e a esperança de um mundo melhor estão depositadas nelas”, explica.

Na terça-feira (08/10), acontece a abertura oficial dos trabalhos; no dia 09/10, Cinema na Praça; dia 10/10, passeio com o trenzinho da alegria; dia 11/10, Micareta infantil e dia 12/10, Rua do recreio, com apresentações artísticas e distribuição de prêmios.

Por: Assessoria de Comunicação da PMP / DF



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário