quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Município já conta com mais um médico atendendo população

Médico já atende na região de Crioulas
O serviço público de saúde de Pereiro passou a contar a partir desta terça-feira (08/10), com o atendimento de mais um médico. O profissional foi contratado para atender ao Programa Saúde da Família na Região de Crioulas

De acordo com o secretário de Saúde, Edinaldo Moreira, a contratação do profissional representa um fôlego novo para o setor. Ele antecipa ainda que, outros médicos devem ser contratados nos próximos dias.

“Vamos ganhando fôlego, resolvendo aos poucos esse problema que tem preocupado nosso prefeito Amar e toda população. Até o final do mês estaremos recendo um novo profissional e a intenção é que possamos contratar o mais breve possível um cirurgião para atender nossa população”, ressalta.

Ednaldo explica que, a prioridade é o atendimento a população. Para o secretário é preciso cautela nos gastos com o setor e seriedade no serviço prestado.

“Nós estamos aqui para prestar um serviço de qualidade dentro dos nossos limites. Tenho a certeza que nada faremos para prejudicar a saúde do nosso povo. Vamos juntos fazer da saúde um setor que nos orgulhe, atendendo bem nosso povo e não medindo esforços financeiros para salvar vidas. Essa é a missão que o prefeito Amar tem nos colocado”, explica.

O município espera ainda a nomeação de novos médicos que serão encaminhados pelo “Programa Mais Médico” do Governo Federal. Pereiro está inscrito e pleiteia  dois novos médicos.

Por: Assessoria de Comunicação da PMP / DF 



Nenhum comentário:

Postar um comentário