terça-feira, 15 de outubro de 2013

Secretária Meire Dias é eleita uma das 50 melhores gestoras em ação social do Brasil



Meire receberá prêmio na Bahia
A Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social, Cosma Francimeire Dias, foi eleita pela Empresa Premium Brasil, uma das 50 melhores gestoras em Ação Social do Brasil. Ela receberá o troféu “Prêmio Responsabilidade Social”, no dia 18 de novembro na Bahia.

O resultado foi obtido através de breve pesquisa feita nos meios de comunicação (imprensa, web sites, jornais, blogs, fontes associadas aos órgãos públicos) e respeitando critérios tais como: as ações visando o desenvolvimento social; combate a desigualdade social; Plano Municipal de Assistência Social e a execução das atividades relativas à prestação de serviços sociais.

A Secretária Meire Dias comemorou o resultado. De acordo com a gestora, é importante realizar um trabalho que melhore a vida da população mais carente.

“Tenho a certeza que nada e nenhuma prêmio seria possível sem o empenho de toda a nossa equipe. O nosso prefeito Amar tem nos dado carta branca para realizarmos um bom trabalho. Fico feliz pelo reconhecimento e principalmente por termos a certeza de que estamos no rumo certo”, ressalta.

O Prefeito Municipal, João Francismar Dias, também parabenizou a gestora pela indicação do prêmio. “Acho que tudo que é feito com o coração acaba dando certo e a Meire trabalha com o coração. Ela vive para ajudar as pessoas e todo reconhecimento, seja com um prêmio ou até mesmo com um obrigado, dá fôlego novo para continuarmos esse trabalho”, pontuou.

Cosma Francimeire Dias é formada em Serviço Social pela Universidade do Rio Grande do Norte. Já assumiu vaga de assistente social do município e tem se dedicado a essa área durante toda a sua vida.

Por: Assessoria de Comunicação da PMP / DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário