segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO

                                                        

                                         CARNAVAL 2013


Queridos amigos,

O Carnaval do nosso município já virou uma tradição. É bem verdade, que a Prefeitura Municipal de Pereiro tem se empenhado ao máximo para dar continuidade a essa festa que deixa todo nosso povo radiante.

É com  tristeza que recebemos a noticia do cancelamento de repasse para as festividades, por parte do Governo do Estado.

É do conhecimento de toda população, que os recursos investidos nessa festa seriam unicamente oriundos dos cofres estaduais.

É de conhecimento também de toda a população a situação difícil que vive o nosso município e todo estado do Ceará por conta da seca.

O Governo Municipal de Pereiro, na pessoa do Senhor Prefeito João Francismar Dias, esclarece que até esta quinta-feira fará um pronunciamento oficial sobre a realização ou não do evento.

Sensibilizado com os setores que se manifestaram a favor da realização dessa grande festa, entre eles blocos carnavalescos e população em geral, o Senhor gestor deixa claro que fará de tudo para que a festa aconteça.

Ficamos na certeza de que o melhor será feito para que todos possam sair tranquilos desse impasse. Ao mesmo tempo, ficaremos na torcida para que a decisão do Governo do Estado possa beneficiar ainda mais aqueles que sofrem com a falta d'água, incluído os nossos irmãos pereirenses.




Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Pereiro.

Um comentário: