segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Pereiro incentiva compra de merenda escolar a agricultor local



Bebeto é o Secretário Municipal de Educação. Foto: Eliarde Santos

A Prefeitura Municipal de Pereiro, através da Secretaria de Educação e Desporto, em parceria com Associações Comunitárias, realiza a partir desta semana, aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural.

A aquisição poderá ser realizada dispensando- se o procedimento licitatório, desde que os preços sejam compatíveis com os vigentes no mercado local, observando-se as exigências de controle de qualidade.

O limite individual de venda do agricultor familiar e do empreendedor familiar rural para a alimentação escolar deverá respeitar o valor de R$ 9 mil reais por ano.

De acordo com Secretário de Educação e Desporto, Carlos Alberto de Negreiros, o objetivo da prefeitura municipal é fortalecer ainda mais a agricultura familiar e buscar mecanismo para o bom andamento da economia local. “Acreditamos que podemos construir uma educação de qualidade, dando também oportunidades as pessoas de nossa terra”, diz.

Os agricultores interessados deverão procurar a Secretária de Educação do município e fazer a sua inscrição. Dentre os produtos a serem comprados estão: verduras, carnes, arroz e feijão.   
Outras informações, entrar em contato através do telefone (88) 3527.1580 e falar com Antônio Arimaci – Sub- Secretário de educação. 


Por: Assessoria de Comunicação da PMP / DF


Nenhum comentário:

Postar um comentário