terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Reunião desta terça-feira com secretários e vereadores, pode dar novo rumo a gestão Amar







Secretário Sérgio Santos diz que é preciso vestir a camisa. Na foto Prefeito Amar ao lado da primeira dama Dra. Suely e do Vice Claudio Nogueira.






Os Secretários Municipais, vereadores da base aliada do Governo e cargos de confiança da administração municipal, se reúnem na tarde desta terça-feira (19/02), a partir das 16h na Casa da Cultura José Wagner Teixeira Maia, para discutir novos mecanismos administrativos para a gestão “nossa terra, nossa gente”.

O encontro não terá a presença do prefeito Amar que ainda encontra-se em Fortaleza tratando de assuntos de interesse da Prefeitura Municipal. O Secretário de Administração, Sergio Santos e o chefe de Gabinete, José Edinaldo, devem conduzir a reunião. 

De acordo com o Secretário de Administração, Sérgio Santos, a reunião deve acontecer a portas fechadas e nela devem-se tomar algumas decisões que podem mudar os rumos administrativos daqui para frente. “Temos todo o aval do Prefeito Amar para realizar esse encontro, e é preciso tomar algumas medidas para o bom andamento dos nossos trabalhos. Não podemos deixar que fatos isolados prejudicassem o nosso plano de governo e tudo que temos planejado para nossa terra. O que posso adiantar é que precisamos vestir ainda mais a camisa da gestão Amar, é preciso confiança, é preciso saber recuar e atacar na hora certa, antes de qualquer coisa está o bem de Pereiro”, disse. 

                O Secretário ainda explica que mesmo com todos os acontecimentos não usará de perseguição política para resolver questões pendentes. “Na nossa reunião vamos conversar e decidir qual o melhor caminho a ser seguido e preservar a imagem da instituição. Não é admissível que as pessoas no exercício de suas funções, possam agir com intuito de destruir aquilo que foi construído com tanto sacrifício. O prefeito Amar tem um longo mandato pela frente, e ao lado dele queremos pessoas que pensem em Pereiro, não apenas em si próprio. Vamos apenas discutir, mas a decisão final cabe ao nosso prefeito”, completou.

                Todos os Secretários Municipais, vereadores e cargos de confiança confirmaram presença no encontro. A expectativa é que o Prefeito Amar possa está no município até quinta-feira (21/02).  

Por: Assessoria de Comunicação da PMP / DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário