terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Prefeito Amar visita Igreja Assembleia de Deus de Pereiro



Prefeito Amar ao lado do Pastor Mário Porto / Foto Ass. de Deus Pereiro
O Prefeito Municipal de Pereiro, João Francismar Dias, visitou na noite deste domingo (24/02), a Igreja Assembleia de Deus do município de Pereiro. 

A convite do Pastor Mário Porto, o prefeito participou do culto, e louvor junto com toda a igreja. Em uma das oportunidades recebidas, fez uso da palavra e leu passagens da bíblia sagrada. 

Para Amar, o convite veio em um dos momentos oportunos de sua vida. O Prefeito agradeceu ao povo pelas orações em sua intersecção e mostrou tranquilidade diante dos últimos acontecimentos.  “Agradeço profundamente as orações da igreja, não apenas os evangélicos, mas todo povo de Deus que não nos abandonou nesse momento difícil. Agradeço a todos da igreja católica e aos amigos que coloca o nosso nome em suas orações” disse o prefeito. 

Ainda de acordo com Amar, esse é um momento de unir forças  e pedir a Deus que a vontade do povo prevaleça. “Tenho minha consciência limpa, por tal fato é que muitas vezes fico triste com os últimos acontecimentos. Sou temente a Deus, e sabedor que ele é maior que todos os homens, é por isso que não tenho medo. É nas provações que Deus tira os seus escolhidos, e eu vou passar por tudo que for possível, porque fui escolhido para defender a minha terra e libertar o meu povo das mãos daquelas que massacram e humilham”, completou. 

O Prefeito seguiu para Fortaleza na segunda-feira para tratar de problemas de interesse do município.



Por: Assessoria de Comunicação da PMP / DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário