terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Açude Adauto Bezerra recebe atenção especial da Prefeitura




Secretário faz vistoria no local/ Foto: Damião Flávio Silveira 

Seco e com plantio de “capinho” ao seu redor, o Açude Adauto Bezerra já não tinha mais a mesma atenção por parte dos antigos gestores. A grade que protege os arredores do açude já havia sido quebrada e feita porteira para transporte de alimento do gado. 

De acordo com o secretário de Planejamento Dawidoson Gabriel, o antigo Secretário da sua pasta havia quebrado a grade para facilitar o transporte do alimento dos seus próprios animais e mesmo depois de deixar a pasta permanecia realizando a ação. “Por ter um terreno próximo ao açude, ele se achava no direito de fazer porteira em qualquer lugar, até mesmo quebrar o alambrado de proteção da prefeitura para fazer um negócio particular”, disse. 

O buraco feito para saída do “capinho” foi soldado após o ex-secretário quebrar um cadeado colocado pela nova administração. 

A ação da Secretária de Planejamento do Município faz parte de uma série de revisões feita pela pasta. Já foram detectadas inúmeras irregularidades que seguirá para o departamento jurídico da prefeitura e em seguida tomada medidas judiciais.


Por: Assessoria de Comunicação da PMP / DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário