terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Prefeitura inicia limpeza de açude



Secretarios vistoriam ação.

A secretaria do Meio Ambiente, em ação conjunta com a Secretaria de Planejamento e desenvolvimento Institucional, deu inicio nesta sexta-feira (26/01), ao projeto de limpeza do açude público municipal Adauto Bezerra. 

De acordo com o Secretário do Meio Ambiente, Carlos Bruno Sousa, é prioridade da pasta a limpeza dos mananciais superficiais. “É importante que se diga que a preocupação com a questão do açude Adauto Bezerra é também do Prefeito Amar, ele tem buscado de todas as maneiras preservar aquilo que temos de mais valioso, e hoje a água é uma das coisas mais importantes que temos”, disse. 

O Secretário de Planejamento Davidson Gabriel, disse que a cidade precisava de mais atenção, e desde o inicio do mês já realiza em todo município limpeza das ruas e encosta de açudes e meios fios. “A nossa intenção é construir um cidade participativa, justa e consequentemente com o aspecto visual que possa dar gosto a quem nela mora ou visita”, pontuou. 

A limpeza do Açude Adauto Bezerra segue até o fim dessa semana, homens das duas secretarias estão envolvidos no projeto.



Por: Assessoria de Comunicação da PMP / DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário