terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Prefeito Amar tem primeira reunião com Secretários Municipais




O Prefeito Municipal de Pereiro, João Francismar Dias, se reuniu na noite desta sexta-feira (11/01), na Casa da Cultura José Wagner Teixeira Maia com secretários municipais da nova administração. 

Prefeito Amar escuta Secretários /  Foto: Damião Flávio Silveira
            Amar fez questão de saber qual a situação de cada pasta e quais as principais metas a serem seguidas pelos gestores. Para o prefeito, a iniciativa faz parte de uma série de encontros que deverão acontecer ao longo de sua administração. “Hoje iniciamos um novo ciclo de debates, quero que saibam que essa reunião irá se repetir ao longo da minha administração, faço isso porque quero saber de todos os detalhes de todos os setores”, disse o prefeito. 

            De acordo com o Secretário Municipal de Administração, Sérgio Santos, o município necessita de cuidados, e a parte fiscal e financeira deve ser prioridade no momento. “Nós estamos recebendo um município com o caixa zerado, deve se ter muito cuidado com aquilo que iremos decidir diariamente, principalmente a questão de contratação que precisa de cautela”, disse.
A Secretária Municipal de Saúde, Síria Dutra, trouxe a discussão vários temas, dentre eles a questão do atendimento no hospital municipal. “ Nós já tomamos várias decisões para melhoria do hospital, mas necessitamos de muito mais, a saúde é uma prioridade do governo Amar”, completou.  
Todos os secretários fizeram um “raio-X” de como receberam as suas secretárias e quais as necessidades para a melhoria de cada setor.  

Reunião acontece ao 12º dia de mandato.
            Também estiveram presentes ao encontro os Secretários de Finanças, Geraldo Pinheiro, de Obras e Urbanismo, Cristiano Nogueira, de Agricultura, Gilson Gabriel, do Meio ambiente, Bruno Sousa, de Cultura e Turismo, Leudivam Peixoto, do Trabalho e Assistência Social, Meire Dias, de Planejamento, Dawidson Gabriel, de Educação e Desporto, Carlos Alberto, o Chefe de Gabinete Ednaldo Moreira e Tesoureiro Francisco Peixoto, além do Engenheiro, Jocélio Falcão e do Advogado, Fernando Pinheiro. 


Por: Assessoria de Comunicação da PMP / DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário