sábado, 19 de janeiro de 2013

Prefeito e Capitão: Segurança é debatida em programa de rádio.



Capitão Rodrigues é o comandante da 3º CPM / Foto: Marcelo Allyson

O Prefeito Municipal de Pereiro, João Francismar Dias (Amar), participou na manhã deste sábado (19/01), do programa Mesa Redonda da Rádio Pereiro FM, 104,9 onde tratou juntamente com o capitão da 3ª Cia do 1º Bpm de Jaguaribe , Lucivânio Rodrigues sobre a questão da segurança do município. 

De acordo com o capitão, o prefeito Amar foi o primeiro líder política a visitar o batalhão em busca de ajuda com relação à segurança. “O prefeito de Pereiro teve humildade para ir até ao meu gabinete e pedir ajuda, ele não foi a Fortaleza fazer fuxico como muitos fazem. Por isso seremos como Cosme e Damião, parceiros na defesa da vida do cidadão pereirense”, disse o capitão. 

            Ainda de acordo com o chefe do batalhão a questão das drogas, porte ilegal de armas e transporte irregular serão prioridades a partir de agora.  Rodrigues ainda respondeu a pergunta de internautas e ouvintes. 

            O Prefeito Amar fez questão de agradecer a presença do capitão e pediu rigidez no combate a criminalidade. “Motos com canos estourados, som em altura excessiva e tantas outras questões que prejudicam o sossego do nosso povo devem ser evitadas”, disse o prefeito. 

Amar ainda disse que não irá compartilhar com erros de pessoas, para fazer politicagem. “Ninguém vai me ver numa delegacia tirando moto de quem está errado, eu como prefeito quero colaborar com uma Pereiro justa, nós vamos trabalhar juntos para se ter um Pereiro cada vez melhor” completou. 

O Programa Mesa Redonda vai ao ar todos os sábado a partir das 11h pela Rádio Pereiro FM, 104,9.

Por: Assessoria de Comunicação da PMP / DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário