sábado, 2 de março de 2013

A educação infantil é minha prioridade; diz prefeito em solenidade




Amar discurso durante solenidade da Creche Aquarela do Saber
Na comemoração dos seis anos de criação da Creche Aquarela do Saber, localizada no Bairro Populares, o Prefeito municipal de Pereiro, João Francismar Dias, manifestou a sua alegria em poder está dando um novo rumo a educação pereirense. 

Ao lado de secretários municipais, professores e coordenadores de escolas, o Gestor parabenizou a instituição e disse que sua gestão terá como prioridade crianças e jovens do nosso município.
A Diretora da escola, Valéria Pinheiro, também agradeceu a visita do prefeito. Em seu pronunciamento, agradeceu a confiança depositada e disse que iria fazer de tudo para que a creche fosse referência em termos de educação. 

A Creche Aquarela do Saber, teve suas obras concluídas em 26 de fevereiro de 2007 e sua inauguração aconteceu no dia 25 de agosto do mesmo ano. Hoje a instituição conta com 58 crianças de dois a cinco anos, e oito funcionários nos turnos manhã e tarde. 

Também estiveram presentes a solenidade, funcionários da Secretaria de Educação do município; os secretários de obras, Cristiano Nogueira; Planejamento, Dawidson Gabriel, Agricultura,  Gilson Gabriel; pais de alunos e moradores da comunidade. 


Por: Assessoria de Comunicação da PMP / DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário