segunda-feira, 18 de março de 2013

Prefeito Amar entrega trator e diz que trabalho começa agora

Prefeito entrega oficialmente trator em praça pública

O Prefeito Municipal de Pereiro, João Francismar Dias, entregou na manhã desta segunda-feira (18/03) em praça pública, um trator retroescavadeira a população de Pereiro.

Ao lado de vereadores e secretários municipais, Amar agradeceu a presença da população e disse que a iniciativa é a primeira de muitas que irão virão. “Passaram três meses do meu mandato me atrapalhando, tentando desestruturar minha administração, mas a partir deste momento, eu começo definitivamente o meu trabalho. Hoje foi a retroescavadeira, mas vocês podem ter a certeza que muito mais está por vim”, disse o prefeito.

População escuta atentamente discurso do Prefeito
Amar ainda lembrou as melhorias que seu governo tem feito em apenas três meses de mandato. “Mesmo com todas essas coisas que tem acontecido, não deixei de me preocupar com a saúde do nosso povo, a casa de apoio é a prova que queremos um Pereiro diferente, tenho estado muito ausente dos problemas dessa terra, mas tenham a certeza que agora chego para ficar”, finaliza.

A máquina retroescavadeira servirá para a construção e manutenção de estradas vicinais ligando comunidades rurais do município. O equipamento foi conseguido graças ao esforço do Prefeito Amar, em parceria com o Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), e o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e faz parte da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).


Por: Assessoria de Comunicação da PMP / DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário