sexta-feira, 8 de março de 2013

Nota de Esclarecimento


Senhores Servidores

A Prefeitura Municipal de Pereiro, com a preocupação e zelo pela máquina pública, e consciente dos compromissos financeiros dos nossos servidores públicos municipais, vem a público se desculpar pelos transtornos provocados no atraso na folha de Pagamento dos servidores da educação referente ao mês fevereiro.

O referido pagamento deveria ter sido efetuado desde o último dia 28, porém por motivos de ordem técnica, não foi possível realizar esta transição.

A prefeitura esclarece que; a mudança de sistema informatizado que gera a folha de pagamento dos servidores; o recadastramento de servidores, que tiveram contratos rescindidos, renovados ou iniciados; a aprovação das leis de gratificação, que só foram aprovadas na ultima segunda-feira; assim como, a falta de sinal no provedor de internet Vex, que teve sua antena destruída;  são os motivos que levaram ao descumprimento no calendário da folha de pagamento.

Devemos ainda levar ao conhecimento da população, que esse atraso não deverá acontecer nos meses subsequentes e, para compensar o lastimável ocorrido, a prefeitura torna público o compromisso de pagar a folha de fevereiro de todos os seus servidores até terça-feira (12/03) e de antecipar o pagamento da folha de março até o dia 28 do corrente mês.

Vale salientar, ainda, que nossos funcionários têm trabalhando diuturnamente para manter todos os compromissos assumidos com nossos servidores, rigorosamente em dias.  

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a compreensão de todos, ciente de que este transtorno não mais se repetirá.

 

Por: Assessoria de Comunicação da PMP / DF

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário