quinta-feira, 21 de março de 2013

Prefeitura antecipa pagamento de servidores para quinta, dia 28



Dinheiro estará na conta dos servidores antes da semana santa

A Prefeitura Municipal de Pereiro, através das Secretarias de Administração e Finanças, estará efetuando o pagamento referente ao mês de março de 2013, dos funcionários municipais até o dia 28 do corrente mês. Segundo o Prefeito Amar, a antecipação do pagamento demonstra a responsabilidade que essa administração tem com servidor publico. “Vamos procurar sempre cumprir com o calendário de pagamentos dentro das metas previstas, e com isso valorizar cada vez mais nossos funcionários”, disse o prefeito.

Para o Secretário de Administração, Sérgio Santos, o calendário também vale para os funcionários que tinham pagamento com data base no dia 10 de cada mês. “O Prefeito Amar tem nos orientado no sentido de buscar uma prioridade no pagamento dos nossos servidores, portanto, fica acertado que todos os funcionários estarão recebendo o pagamento referente ao mês de março antes da semana santa. É um compromisso que assumimos com os servidores públicos municipais, garantindo o pagamento regular e pontual dos salários”, destaca.

O secretário ainda esclarece que o pagamento será feito dia (27/03), mas só estará disponível para saque na quinta-feira (28/03), em decorrência do prazo de compensação da agência bancária.


Por: Assessoria de Comunicação da PMP / DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário