quinta-feira, 25 de abril de 2013

40% das Obras da Academia de Saúde de Pereiro estão prontas.

Trabalhadores da Prefeitura se dedicam a conclusão da obra

Em breve, a prefeitura de Pereiro disponibilizará à comunidade um espaço bem estruturado e planejado para a prática de atividades físicas de forma gratuita, pois 40% das obras de construção da Academia de Saúde estão prontas. A obra que fica ao lado do Polo de Lazer só  foi possível através de uma parceria entre o Governo Municipal e o Ministério da Saúde.
A Academia de Saúde terá à disposição dos usuários uma infraestrutura com equipamentos adequados e em conformidade com as práticas de exercícios recomendados pelo Ministério da Saúde. Além de contar com os equipamentos, também serão disponibilizados profissionais da área para auxiliar os usuários com orientações sobre a maneira correta de se exercitar e levar uma vida mais saudável.
A Academia de Saúde contará com uma estrutura composta por sala de vivência, sala de acolhimento, quadra para espaço multiuso, pista de caminhada, banheiros adaptados e o espaço onde serão colocados os equipamentos para prática de exercícios físicos ao ar livre, tendo como principal objetivo contribuir para a promoção de saúde com práticas corporais, atividades físicas,  lazer e modos de vida saudáveis.

Por: Assessoria de Comunicação da PMP / DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário