sábado, 6 de abril de 2013

Projeto Prefeitura Itinerante é aprovado pela Câmara e passa a ser lei


O “Projeto Prefeitura Itinerante” foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Pereiro na noite desta sexta-feira (05/04).   A iniciativa do executivo Municipal passa a ser lei e começa a se desenvolver ainda esse mês.

De acordo com projeto, a prefeitura irá visitar todas as regiões do município juntamente com as secretarias municipais. Será um dia de atividades sociais, educativas, culturais e esportivas. Além disso, o prefeito estará presente na comunidade para ouvir os anseios e as necessidades da população.  
Logomarca do Projeto
A primeira comunidade visitada será o Sertão. Entre os serviços ofertados pelo programa estão: Unidade móvel de saúde e odontologia, serviço de exames e de prevenção, verificação da pressão arterial, distribuição de preservativos ou pílulas, cadastramento do SUS, combate a dengue, orientações de primeiros socorros, aplicação de flúor, orientação de escovações, confecção de Carteira de Trabalho, cadastramento no Bolsa Família, Serviços Jurídicos, distribuição de alimentos, Serviços de cabeleireiros, limpeza das redondezas, atividades Culturais (Teatro, dança e Música), atividades Esportivas, entregas de Kits e reunião com Moradores e Prefeito.
 
O Projeto será coordenado pelo gabinete do Prefeito e terá parceria com sociedade civil e Secretarias.

 

Por: Assessoria de Comunicação da PMP / DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário