quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ruas que dão acesso à praça da matriz serão interditadas até domingo.

As ruas que dão acesso a Praça da Matriz de Pereiro, serão interditadas a partir desta quinta-feira (18/04), para montagem da estrutura metálica do projeto “Esporte na Minha Cidade”, do Governo do Estado do Ceará. O bloqueio acontece a partir das 7h, nas ruas Santos Dumont, Coronel José Freire, Antônio Augusto de Vasconcelos e nas travessas Bevenuto Cavalcante (Beco de Chico Araújo) e Jerson Augusto Aires (Beco de Jessy). As vias só devem ser liberadas às 17h do próximo domingo (21).

A solenidade de abertura do Projeto acontece nesta sexta-feira (19/04), a partir das 19h e deve se estender até domingo, contará com a presença do prefeito municipal de Pereiro, João Francismar Dias e de representantes da Secretaria de Esportes do Estado do Ceará.  A caravana composta por mais de 70 profissionais e 42 toneladas de equipamentos é uma iniciativa do Governo do Estado através da Secretaria do Esporte (Sesporte). A solicitação foi feita em fevereiro deste ano pelo prefeito Amar.

 O Projeto Esporte na Minha Cidade visita mensalmente a quatro municípios cearenses, com a presença de campeões olímpicos e mundiais unindo atividades esportivas, lazer e cursos de capacitação em mais de 15 modalidades durante dois dias de evento.  Um dos principais objetivos do “Esporte na Minha Cidade” é levar a conscientização da importância da prática esportiva para o interior do Estado. No quesito lazer e atividades esportivas, os participantes terão acesso a brinquedoteca, mini-jogos, massagens, desafios esportivos, gincanas, avaliações físicas, entre outros.

Funcionários do DEMUTRAN ajudarão os motoristas com informações durante o bloqueio.


Por: Assessoria de Comunicação da PMP / DF


Nenhum comentário:

Postar um comentário